sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

George Soares destina 200 mil reais em emendas para o município de Parazinho-RN


O deputado estadual George Soares (PR) recebeu o prefeito da cidade de Parazinho, Marquinhos Oliveira (PR), nesta quinta (04) em seu gabinete na Assembleia Legislativa do RN, para comunicar a confirmação da indicação de duas emendas no Orçamento Geral do Estado 2016 que somadas chegam aos 200 mil reais. Elas servirão para a compra de uma ambulância 0km para atender à saúde dos munícipes e para a reforma do Mercado Público, no Centro da cidade que fica na região do Mato Grande potiguar.

"Essa é mais uma contribuição do nosso mandato ao povo de Parazinho que nos fez ser o deputado estadual mais votado nas suas urnas em 2014. Vamos continuar trabalhando para fortalecer o crescimento dessa importante cidade do RN." Disse George Soares. O prefeito Marquinhos agradeceu: " Em nome da população da nossa querida cidade, agradecemos ao deputado George por essas ações de grande relevância".

George Soares pede Ronda Cidadã para Assú, Pau dos Ferros e Caicó


Nessa quarta (03), em primeira sessão ordinária do ano legislativo na Assembleia do estado, o deputado estadual George Soares (PR) fez um apelo ao governador do RN, Robinson Faria (PSD), para estender o programa Ronda Cidadã para mais três cidades pólos: Assú, Pau dos Ferros e Caicó.

 “Essas cidades não podem esperar para 2017 ou 2018 para receberem os benefícios desse programa na área da segurança pública. Esses municípios vêm registrando crescimento urbano e isso precisa ser acompanhado pelo poder público. A violência também tem crescido e a população do interior não suporta mais o clima de insegurança. É preciso ação o mais rápido possível da polícia e do Governo, por isso vamos entrar com requerimento oficializando esse pedido na Assembleia, dando nossa colaboração." Afirmou o deputado George, em pronunciamento.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário