segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Motoqueiro morre ao colidir frontalmente com caminhão, na Zona Rural de Santana do Matos-RN

IMG-20160201-WA0057
A vítima perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com o caminhão
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, Polícia Militar e equipe do Hospital de Santana do Matos foram acionadas para atender a uma ocorrência de trânsito na Zona Rural daquele Município, mais precisamente no Sítio Alecrim, que dá acesso ao “Açude da Pedra”.
De acordo com o que foi apurado pelos Policiais Militares, um motoqueiro, identificado por  José da Silva, 54 anos, natural de Santana do Matos seguia em uma moto Honda, de placa MZH-0295, de Parelhas, em uma estrada carroçável, em Direção ao Açude, quando, após subir um alto, teria perdido o controle do veículo, chegando a colidir frontalmente com caminhão tipo “Mercedinha”, de placa MYW-7580, da Cidade de Jucurutu.
IMG-20160201-WA0051
Uma equipe de socorro do Hospital de Santana do Matos prestou o socorro à vítima, mas de nada adiantou
Uma equipe do Hospital de Santana do Matos foi rapidamente ao local do acidente e prestou socorro à vítima, mas ela já chegou sem vida ao Hospital. Uma mulher que estava de passageira na moto sofreu apenas escoriações leves e passa bem.
Uma equipe do CPRE, da Cidade de Caicó, também esteve na sena do acidente, onde fez todas os procedimentos de trânsito de sua competência.
Ainda de acordo com os Policiais, o motorista do caminhão se manteve no local até o socorro à vítima e prestou todas as informações necessárias para o bom andamento das investigações.
Agora os dados serão entregues à Delegacia de Polícia Civil, que deverá investigar e encaminhar o caso à Justiça, para as medidas judiciais necessárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário