quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Operação Alcateia é realizada em Caicó e em várias outras cidades do RN
dp
Nas primeiras horas da manhã de hoje uma grande operação batizada de “ALCATEIA” está acontecendo em Caicó e em várias outras cidades do RN.
Homens da Polícia Rodoviária Federal, Militares de Caicó (6º B, Jardim de Piranhas (5ª CIA), CIPAM, Cavalaria e Policia Civil, estiveram à frente de uma mega operação policial, manhã dessa quinta feira que visa o combate a facções que atuam a partir de presídios.

drogas
Na cidade de Caicó algumas pessoas foram presas e foram apreendidas, drogas, armas, celulares, dinheiro e ainda uma moto.
Foram presos:
WANDERLEY RODRIGO DE OLIVEIRA ATAÍDE (RODRIGO COXINHA), com ele foi apreendido meio quilo de droga, análoga à maconha, seiscentos reais em dinheiro fracionado e outros ilícitos.
DAYANA CARLA DE AZEVEDO, 2 balanças de precisão, 1 moto, cocaína, celulares e outros objetos provenientes do comércio envolvendo o tráfico de drogas.
KAIO HENRIQUE DA SILVA (BURRICO), 1 Arma de fogo (revólver cal.38), 1 punhal, 6 munições intactas e prontas para uso e ainda outros objetos provenientes da atividade criminosa que vivia.
THIAGO VINÍCIUS SILVA (THIAGO PORTUGAL), Arma de fogo, maconha. Segundo a polícia, este elemento forma uma das maiores estruturas do tráfico de drogas em Caicó, com ele, muitos objetos do crime foram apreendidos.
O comandante da PM de Caicó falará a imprensa sobre a operação.
Fonte:Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário