sábado, 24 de maio de 2014

Caicó: Tentativa de homicídio no clube 'Jacutinga' nessa madrugada

Caicó: Tentativa de homicídio no clube 'Jacutinga' nessa madrugada
Por Jair Sampaio - A polícia militar foi acionada por volta de 1:30 horas dessa manhã de sábado na rua Santa Luzia, bairro Boa Passagem, para controle de local de crime, com vítima ferida no local. Imagens.

As cenas de filme faroeste foram vistas no clube "Jacutinga", onde todas as sexta feiras tem festa e o clube lota, e claro, além da perturbação do sossego, cenas de crimes são comuns por lá.

A vítima é velho conhecido da polícia, em uma das vezes que foi preso foi por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e roubo de moto - relembre - seus rivais também têm passagem pela polícia, são eles: Godim e DDI.

Nome completo da vítima: Carlos Jecson dos Santos, 18 naos, morador do Boa Passagem (Próximo ao campinho).


Ao ser transportado para o hospital a vítima revelou os nomes dos possíveis responsáveis pelo ato de tentativa de homicídio (fotos acima).

Veja relato de uma testemunha ocular

"Jair não achei outro jeito de comentar, eu tbm ouvi, fui e não foi só lá não, moro bem próximo da Jacutinga, eles passarão na av. Rui Mariz na carreira de moto, ouvi mais disparos depois que eles passarão, fui olhar e vinha descendo uma moto com dois caras, a moto era tipo Pop ou Bis, não deu pra ver direito não, eles estavam sem capacete, ouvi na hora que um perguntou, a onde mora aquele infeliz? o outro respondeu... lá em cima! Ai eles subiram em procura da ponte velha, na contra mão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário