sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mais gente presa com chupa cabra em Jardim do Seridó: Polícia Militar apreende 'Chupa Cabra' com cearense


Sebastião Barista de Souza, cearense, 42 anos
Dois elementos instalaram na manhã de hoje em caixas eletrônicos aqui em Jardim do Seridó equipamentos de clonagem de senha "chupa cabras". A polícia militar foi informada através da gerência e os mesmos ficaram atentos durante todo o dia.

Por volta das 19 horas um Celta prata, 4 portas, com 2 ocupantes foi visto nas imediações do banco. Os elementos entraram na agência, desistalaram o equipamento, porém eles não contavam com a ação rápida da polícia, sendo localizados ainda no centro da cidade.

Um dos elementos assustado com a presença da polícia, desceu do carro e saiu correndo. Sendo pego pelo GTO nas proximidades do canal. O outro elemento conseguiu evadir-se abandonando o veículo nas proximidades do lixão na RN 088 saída para Parelhas.

A polícia ainda efetuou disparos no pneu do veículo no intuito de pará-lo. Neste momento as polícias de toda região estão mobilizadas.

Cearenses são presos em Caicó com um 'Chupa Cabra' e PM é apluadida

Fonte: Jair Sampaio - Um excelente trabalho da Polícia Militar Militar de Caicó, operação essa comandada diretamente pelo Major Costa, resultou na prisão de dois cearenses com um equipamento que rouba as senhas dos clientes. 

Os policiais estiveram o dia todo infiltrados entre os clientes da agência do Banco do Brasil de Caicó, todos os passos do gerente foram acompanhados pela PM por questão de segurança, e por volta das 18 horas os migrantes do crime foram presos em flagrante.

Os jovens FRANCISCO WESLEY MARQUES BEZERRA, 25 anos, residente na rua Cazuza Ferreira, em Crateús-CE e FRANCISCO ALISSON VIEIRA DE ANDRADE, 23 anos, morador da rua Júlio Lima, bairro Fátima 2, também de Crateús, disseram à polícia que compraram o equipamento na internet.

O Major Costa, que comandou toda a operação, disse que tudo que criminosos conseguiram colher, a polícia apreendeu, inclusive onde as senhas ficavam armazenadas, além do Chupa Cabra, foram encontrados CD's explicativos de como funcionava o sistema e como o trabalho era desenvolvido.

Na hora da prisão dos cearenses, populares e clientes do banco do brasil aplaudiram a ação da polícia militar, que ao meu ver, está de parabéns pelo excelente trabalho.

Material apreendido - falta a foto do Chupa Cabra


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário