domingo, 25 de maio de 2014

Em Jucurutu dupla praticaram assalto em loja de celular de Alan Variedades

 Foto Damião Oliveira
Um assalto a uma loja de artigos para presentes e variedades de propriedade do vereador Alan Amaral filho do ex – vereador Juares Garcia foi registrado na manhã deste domingo (25/05) dia de feira livre no município de Jucurutu/RN.
Os vendedores da loja que fica situada próxima a agência dos correios foram surpreendidos por dois homens que segundo testemunhas estavam em uma Moto Broz de cor vermelha e placa 1395. O Caso foi registrado na delegacia local.
A dupla conseguiu fugir do estabelecimento e segundo informou a PM informou que os meliantes saíram condistino  a serre de João do Vale, os policiais de Jucurutu e cidades vizinhas  entraram  em diligência os bandidos ainda chegaram a se avistado pelos policiais de Jucurutu, na região de Triunfo Potiguar no médio Oeste, após avistarem os policiais  retornaram para a serra de João do Vale onde não foram mais visto.
Assalto , foi registrado na manhã de hoje  dia 25/05/2014,após assalto a loja de Alan variedades 
Os policiais militares estão em diligencia  tentando localizar e  prender os assaltantes  da loja  Alan variedades, delito ocorrido na manhã deste Domingo, (25).
Os assaltantes  estavam Armados de pistola e Revolve.
Fonte de Damião Oliveira

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário