sábado, 24 de maio de 2014

Jornalista Thaisa Galvão participa de estréia do Programa “Jucurutu da Gente”


10303460_299497516883597_5293083629250620508_n
E quem esteve participando do programa “Jucurutu da Gente” que foi lançado nesta sexta – feira (23/05) pela Rádio Cidade FM de Jucurutu, foi à bem informada jornalista e blogueira Thaisa Galvão.
Via telefone à produção da nova atração da emissora teve uma conversa com ela que logo em seguida aceitou o convite lançado pela equipe. O âncora Edilson Silva juntamente com toda equipe conduziram o momento.
Após sua participação ela destacou em sua página na rede mundial de computadores a entrevista da semana que teve como convidado especial o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).
Confira a nota da jornalista em Natal capital do estado:
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) foi o primeiro entrevistado do programa ‘Jucurutu da Gente’, que acaba de estrear na Rádio Cidade, do município de Jucurutu.
Comandado pelo apresentador Edilson Silva, com participação de Danilo, Rivanildo, Ellen, Jackson e Saulo, e consultoria da radialista e blogueira Suerda Medeiros, o programa, que será semanal, terá sempre participação de jornalistas de todo o Estado.
Na estreia, a honra da blogueira de participar.
Na conversa com Nelter, o deputado peemedebista disse que apesar da sempre boa relação com a ex-governadora Wilma de Faria, o deputado Henrique Alves é hoje o nome com mais capacidade de fazer um bom governo no Rio Grande do Norte.
Confirmou que teve o nome cogitado para disputar uma vaga de deputado federal, mas que o projeto ficou para as eleições de 2018, e disso ele não abrirá mão…
E confirmou o que anunciou essa semana: vai apoiar o deputado estadual Walter Alves (PMDB) para federal.
“Com apoio do senador Garibaldi Filho e do deputado Henrique Alves, com meu apoio, vamos fazer de Walter o deputado federal mais votado do Rio Grande do Norte”, respondeu Nelter Queiroz à pergunta do Blog sobre sua decisão de não mais disputar o cargo federal.
Essa semana o deputado Nelter e o filho prefeito de Jucurutu, George Queiroz, anunciaram o apoio ao deputado Walter Alves.
Com informações de Thaisa Galvão e fotografia Edilson Silva


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário