sábado, 31 de maio de 2014

VEICULO É ENCONTRADO CAPOTADO NA BR-304 PRÓXIMO A CIDADE DE ANGICOS






Na tarde de hoje 31 de maio um veiculo tipo corsa de placas OSK 6702 Fortaleza foi encontrado capotado na BR-304 próximo a cidade de Angicos.
Nas proximidades e no interior do carro foram encontrado uma carteira de policial militar, munições, carteira de cédulas com bastante dinheiro.
De acordo com as primeiras informações de populares, dão conta que foi visto cerca de quatro elementos saindo carro com pistolas e mas dinheiro.
Versão essa que ainda será confirmada pela polícia.
Não se sabe ao certo o que aconteceu, apenas que o veiculo foi encontrado sem ninguém no seu interior.
Policiais realizaram várias diligencias, mas até o momento não lograram êxito, por isso a policia pede a quem souber de algo em relação a este veiculo ligue para policia no 190, não precisa se identificar.

PENDENCIAS/RN POLICIAIS SE SURPREENDEM AO ESTOURAR BOCA DE FUMO.


Segunda informações do sargento Dacosta, os polícias de plantão receberam uma denúncia anônima, que supostamente na rua Juca Rodrigues, no conjunto de Pendencias de cima, tinha uma pessoa traficando drogas em sua residência.
Após a denúncia de um possível ponto de venda de drogas, o sargento DaCosta reunião os homens e foram até o local para averiguar a informação.
Chegando ao local a policia encontrou uma criança de apenas dois anos, que segundo o sargento, foi logo perguntando se eles queriam comprar “remédio”.
O sargento acredita que esta frase seja a senha ou agiria usada pelo traficante que fazia tudo na frente da criança.
O fato chamou atenção porque em residência é proibido a venda de remédios. Entretanto, logo perceberam que algo estava errado, e quando foram fazer as buscas, se tratava de drogas. Conclusão, as vendas eram feitas na frente da criança.

O sargento Dacosta prendeu em flagrante a pessoa por nome de Fernando Magno da Silva Medeiros, suposto pai da criança., com ele também foi apreendido 15 pedras de crack.
Graças a população e a agilidade da polícia, foi fechada mais uma boca de fumo na cidade de Pendencias.
Parabéns aos policiais que participaram dessa ocorrência, o Sargento Dacosta, R. costa, Cabo Miguel e Soldado Marcelino.(Falando irreverente).


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário