sábado, 24 de maio de 2014

Duplo Homicídio: Casal é morto quando estava deitado dentro de casa na noite deste sábado



Um casal foi assassinado a tiros na Cidade de São Rafael, na noite deste sábado (24), por volta das 21h . Segundo informações, o fato se deu, quando uma mulher, identificada por Nawma Ferreira e seu marido Siveira, estavam deitados em redes, dentro de sua residência, quando foram surpreendidos por um homem, encapuzado que disparou contra os casal. O homem foi atingido na cabeça e a mulher no peito.
A Polícia Militar foi acionada, foi até o local, onde encontrou as vítimas já sem vida. Testemunhas disseram à Polícia que o suspeito, após praticar o crime, fugiu a pé com destino ignorado.


<<< PUBLICIDADE: >>>
Até o momento, o crime é um grande mistério para Polícia e população de São Rafael, por não se saber a motivação deste duplo assassinato.
Segundo informações de populares, o casal convive há muito tempo. Eles têm uma filha que, no momento do crime, a mesma estava na praça com amigos. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime, para aguardar o Itep, para a remoção dos corpos e logo em seguida a liberação para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário