quarta-feira, 28 de maio de 2014

Jucurutu: Polícia militar prendeu cearenses suspeitos de tentar roubar caixas bancários do BB

IMG_20140528_143109431
Antônio Adriano (camisa azul); Paulo Sérgio (camisa amarela) e; Orlando Souza (camisa sinza)
Na tarde desta quarta-feira, por volta da 14h00min., a Polícia Militar de jucurutu recebeu a informação de que uma quadrilha estaria na cidade, tentando roubar dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. De imediato Policiais Militares, RP, comandada pelo Cabo Estácio e GTO, comandado pelo Cabo Edivaldo, empreenderam diligências e perseguiram o veículo onde estariam os suspeitos, conseguindo, após alguns minutos, prendê-los. Eles estavam no veículo tipo Fiat Uno, Vivace, ano 2012, de cor prata, Fortaleza/CE, que foi apreendido. Ao todo foram três detidos: Antônio Adriano da Silva Brito, 28 anos, natural de Independência/CE, mas residente em Fortaleza, Paulo Sérgio Aquino Silva, 33 anos, natural e residente em Fortaleza e Orlando Souza Freitas Júnior, 29 anos, também natural e residente em Fortaleza (Vale lembrar que as identificações são apenas preliminares, tendo em vista que os suspeitos podem estar usando documentação falsa).
IMG_20140528_143311340
Material apreendido com a quadrilha
Ao serem detidos, os suspeitos negaram qualquer ação delituosa. Contudo, os policiais encontraram em poder deles, fitas adesivas e uma chave de fenda, e, quando se dirigiram ao Banco do Brasil para fazer averiguações junto aos funcionários da Agência, identificaram uma microcâmera e “chupa cabras” instalados nos caixas eletrônicos, além de, ao ser verificadas as câmeras de segurança, ter sido constatada a ação do bando na noite de ontem, terça-feira, quando eles colocaram fita adesiva na porta, para ela não travar, e nesta quarta-feira pela manhã (antes das seis horas), quando instalaram os aparelhos “chupa cabra”.
Pelo que foi apurado, a entrada do bando nesta tarde, no Banco do Brasil, seria para fazer o primeiro recolhimento de dados de clientes, mas, graças, também, à atenção da segurança do Banco e da agilidade da Polícia Militar de Jucurutu, mais um grande golpe foi evitado e mais três criminosos vão para atrás das grades.
IMG_20140528_144554699_HDR
 Veículo apreendido
Fonte do blog da PM Jucurutu



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário