terça-feira, 26 de agosto de 2014
Agricultor que matou Bastinho da ramada a carca 17 anos tem julgado adiado motivo foi porque o advogado e o reú não compareceram
O Tribunal do Júri popular de Jucurutu, através da senhora Juíza de Direito Doutora Marina Melo Martins,adiou o júripara no dia 08/09/2014, no auditório do Fórum de Jucurutu, ás 09:00hs, o julgamento do réu, acusado de homicídio : José Oliveira da Silva, natural de Jucurutu.
O julgamento foi adiado deste dia 26/08/14 para o dia 08/09. Ele é acusado assassinar a pessoa de Sebastião Almeida.
O agricultor José Oliveira da Silva, que estava para a ser julgado nesta terça-feira (26/08/2014) pela morte do também agricultor Sebastião Almeida, conhecido por Bastinho da ramada o mesmo foi morto no dia 20/04 de 1997, o crime aconteceu no sitio ramada numa emboscada no momento quando a vitima foi pega de surpresa sendo atingido por um disparo de arma de fogo tipo rifle calibre 44, no ano de 97. Ele teve a prisão decretada desde daquele ano e, desde então, estava foragido da Justiça vindo se apresentar esse ano de 2014.
O julgamento estava previsto para ter início às 9h da manhã de hoje no Fórum de Jucurutu-RN, que seria presidido pela juíza Marina melo. O promotor que apresenta a denúncia contra o agricultor é Dr. Fausto França, na acusação do réu, motivo do júri se adiado foi porque o advogado e o réu não compareceram.
O advogado do acusado Dr. Antônio Mendes Moura, que mora em Piripiri- estado do Piauí, que vai fazer a defesa do mesmo.
De acordo com informações varias pessoas deve se arroladas como testemunhas, tanto da defesa e outras de acusação, para serem ouvidas no júri de José Oliveira da Silva.
Fonte:Damião Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário