quarta-feira, 20 de agosto de 2014

EM JUCURUTU TEM A CHURRASCARIA DE LAÉRCIO AMARO



EM JUCURUTU TEM A CHURRASCARIA DE LAÉRCIO AMARO O PARAÍSO – SUA OPÇÃO PARA COMER BEM Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769 Organização de Laércio Amaro

Polícia prende homem acusado de tentativa de latrocínio em São Rafael/RN‏

A polícia prendeu nessa manhã (20) um homem identificado como Mateus Cabral Vale, acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no município de São Rafael/RN. Ele roubou o aparelho celular de uma mulher e a esfaqueou. A vítima ficou ferida gravemente, mas sem risco de morte.

De acordo com a delegada Paoulla Maues, que investiga o caso, ela já havia pedido a prisão temporária do acusado, que foi expedida pela Comarca de São Rafael/RN. 
“Ele foi conduzido hoje por policiais militares e deverá ficar recolhido à disposição da Justiça”, explicou. A prisão aconteceu em frente a residência dele, localizada no centro daquele município.
Fonte: DEGEPOL

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário