sexta-feira, 22 de agosto de 2014

BPChoque prende homem com armas e drogas na Redinha em Natal


Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizou operação na comunidade da África, no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal, na manhã desta sexta-feira, 22, e prendeu um homem. Segundo o BPChoque, Eduardo Ronald de Andrade Xavier, de 23 anos, já possuiu antecedentes por tráfico e estava em posse de drogas, armas e dinheiro.

Divulgação / Assessoria BPChoque
Eduardo Ronald de Andrade Xavier, 23 anos, foi preso durante a operação
De acordo com o BPChoque, Eduardo Ronald estava em uma residência na rua Beberibe. A operação fez parte do planejamento do batalhão para coibir crimes de tráfico de drogas na região da Redinha.

Divulgação / Assessoria BPChoque
Material foi apreendido durante operação na manhã desta sexta-feira

Eduardo Ronald foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia, no bairro da Redinha. Ele será autuado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na zona Sul de Natal.

Fonte: Tribuna do Norte
<<< PUBLICIDADE: >>>

2 comentários:

  1. ESSE CARA AI É PERIGOSO

    ResponderExcluir
  2. ESSE DAI É O FAMOSO RONY ELE ASALTO UM POLICIAL E LEVOU A PISTOLA DELE FORA OS COMPASSA QUE TAO SAOUTO SAO TUDO DA FAÇAO DE MARON QUE TA PRESO NO ALKASUS AINDA TEM NATAN O MAGO GESIANO OUTRO TRAFICANTE DA BEBERIBE ESSE TAU DE CAVERNA TAMBEM TUDO É DE UMA QUARDILHA SO ASS ::: PM ALVES

    ResponderExcluir