quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Caico registra dois óbitos por suicídio nessa quarta feira 20/082014


Ainda na parte da tarde dessa quarta feira, por volta das 14 horas, uma senhora identificada por Áurea Silva Cardoso, foi encontrada morta dentro da piscina de uma casa sem moradores próximo à 10ª Dired, bairro Penedo, em Caicó. 

Segundo relatou Luciélio Henrique, na parte da manhã o filho da vítima foi à residência da mesma para ficar um pouco com ela mas encontrou as portas da casa abertas e as malas, e nem um sinal da mãe, a partir daí as buscas iniciaram-se.

SEGUNDO HOMICÍDIO DO DIA

Dessa vez, um homem identificado como Francisco Emanoel, de 25 anos, foi encontrado morto na sua casa, fixada à Manoel Fernandes, no bairro Paulo VI. 

O corpo de Francisco foi encontrado por familiares, que acionaram imediatamente a PM. Quando os policiais chegaram na casa, o corpo estava na área, pendurado por uma corda.

A equipe do ITEP foi acionada para fazer a remoção do corpo. 

Segundo informações, Francisco era usuário de drogas. Por V&C

Polícia Civil de São Bento/PB prende homicida foragido da justiça do Goiás

Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, coordenados pela Delegada Silvia Alencar prenderam neste dia 19/08/2014 o nacional IVANDRO MAIA DANTAS vulgo PALITO de 39 anos de idade, natural de São Bento, o qual havia chegado recentemente na terra das redes, onde vivia tranquilamente.

Palito estava foragido da Comarca de Valparaíso/GO, onde havia cometido crime de Homicídio Qualificado e Tentativa de Homicídio. Ivandro ao ser questionado pelos policiais negou que tivesse alguma pendência com a justiça, mas sua conduta despertou a atenção dos Investigadores. Após realização de minuciosa investigação os policiais descobriram o passado perverso do suspeito. Quando IVANDRO percebeu que não tinha mais como enganar a polícia resolveu confessar o crime cometido naquele estado, oportunidade em que afirmou ter matado um jovem e baleado outros dois por motivos de rixa.

Após ser cientificado do mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde já se encontra a disposição da Justiça.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário