sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vende – se está casa situado na Rua Ney Pacifico de Medeiros em Jucurutu-RN


  Vende-se uma ótima casa com três quartos,sala,cozinha,área de serviço,garagem. A mesma fica situada na rua: Vicente Lacava,centro de Jucurutú-RN Vende-se uma ótima casa com três quartos,sala,cozinha,área de serviço,garagem. A mesma fica situada na rua: Vicente Lacava,centro de Jucurutú, nº 135. com escritura publica pode se financiada pela Caixa económica ou o Banco, troca por outra casa em Natal ou João Pessoa.Contatos: (84) 8155-3440 operadora OI ou TIM (84) 9667-2000
<<< PUBLICIDADE: >>>
 Franciele promete levantar a bandeira do protagonismo jovem em seu mandato

Francielle afirma que protagonismo jovem será uma de suas bandeiras de luta na Assembleia Legislativa
Dedicando a agenda desta semana a Caicó, Francielle Lopes afirmou que incentivar o protagonismo dos jovens nas causas sociais será uma das principais bandeiras do seu mandato, a frente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
“É importante estimular a nossa juventude a participar mais ativamente das discussões, pois os jovens são a força motriz das mudanças econômicas, sociais e culturais”, destacou a candidata a deputada estadual pelo PPS. De acordo com Francielle, é preciso incentivar a formação de novos líderes, que tenham ideais e busquem debater os grandes problemas que afligem a sociedade. No início do mês, Francielle já havia falado sobre o tema, em Mossoró, com um grupo de jovens daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário