quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeito George Queiroz fala sobre políticas públicas municipais de saúde em seu programa de rádio


10320369_295397653960250_1367815435914523164_n
O prefeito George Queiroz participou, na manhã desta quinta – feira (28/08), do programa “Jucurutu em Dia”, veiculado pela Rádio Cidade (FM – 104,9). Durante o programa apresentado pelo radialista Edilson Silva, ele comentou sobre as ações da prefeitura na área da saúde pública.
Na edição de hoje, George explicou que em breve será instalado um posto de saúde no Bairro Novo Rumo para atender a demanda dos moradores residentes naquela localidade.
“Uma boa notícia para saúde do nosso município, pois recentemente foram licitados quatro UBS – Unidade Básica de Saúde para zona rural e fomos contemplados com mais uma que será instalada em breve no Bairro Novo Rumo. Com o posto de saúde funcionando ali os moradores não precisarão mais se deslocar para bairros distantes. Nossas ações estão sendo intensificadas neste bairro com pavimentação de ruas melhorias na saúde e em breve o tão esperado anel viário que irá trazer desenvolvimento para o município”, disse o mesmo.
Fonte de Edilson Silva 

IBOPE DEVERÁ SER DIVULGADO NESTA QUINTA, PARA GOVERNO E SENADO NO RN

Nesta quinta-feira, 28, será feita a divulgação de mais uma pesquisa no Rio Grande do Norte com intenções de votos para o Governo e Senado.
Depois de adiada por duas semanas,  a pesquisa do IBOPE na sua nova sondagem será apresentada ao público do RN.
Esta será a primeira pesquisa encomendada e divulgada pela Rede Globo de Televisão, através de sua filial InterTV Cabugi.
A pesquisa foi realizada junto a um universo de 812 eleitores em todas as regiões do Estado.
A divulgação deverá acontecer no RNTV 2ª Edição, que vai ao ar na noite desta quinta.
A pesquisa está registrada no TRE/RN com o protocolo RN-00016/2014.
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/#sthash.mfgxAIxh.dpu
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário