sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Descuido de motoristas causam colisão na BR-226 na entrada da cidade de Triunfo Potiguar


Na tarde desta sexta-feira, 05/12/12, foi registrado um acidente tipo colisão envolvendo dois veículos na BR-226, na entrada da cidade de Triunfo Potiguar/RN.

Não conseguimos maiores informações sobre a colisão, mas, o taxista do corsa, de placa  NNO 7484 que era conduzido por   Manuel de Inês que é da cidade de Jucurutu, teve uma pancada forte no peito e foi levado para o hospital.

O motorista da Strada é da cidade de Assú e não teve nenhum ferimento. Foram apenas danos materiais.

Em Jucurutu tem Ellison viagens e transportes

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu hoje (25), um mandado de prisão preventiva contra o marceneiro Carlos André de Oliveira Alves, 22. Ele é apontado como autor do homicídio que vitimou o cunhado, Lucas Paulo Nunes da Silva, 20, ocorrido às 15h40, do dia 26 de fevereiro deste ano.
O autor do crime foi preso em flagrante no último sábado (23), pelo crime de tráfico de drogas, inicialmente. A ação foi realizada por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no beco Silva Guimarães, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. Ao ser autuado por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06), no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi identificado o mandado contra ele, expedido no dia 30 de junho de 2014, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
O pedido de prisão é relacionado ao assassinato ocorrido na rua Branco e Silva, bairro Santa Luzia, Zona Sul. “De acordo com o autor, o motivo pelo qual cometeu o crime foi porque a vítima estaria agredindo fisicamente a companheira, que era a irmã de Carlos André. Ele teria chegado à residência da irmã e presenciado a agressão física. Furioso, pegou uma arma de fogo que estava em posse do cunhado e efetuou três disparos contra ele”, informou a Delegada Adjunta da DEHS, Geórgia Cavalcante.
Depois de cometer o crime, empreendeu fuga para a cidade de Santarém, no Pará. Lá, teria ficado dois meses escondido até retornar para Manaus, onde foi preso por tráfico de drogas e logo depois, por homicídio.
Carlos André foi indiciado por homicídio (artigo 121 do Código Penal Brasileiro) e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.
- See more at: http://www.portaldoholanda.com.br/policial/homem-e-preso-pela-policia-civil-em-cumprimento-mandado-de-prisao-pela-morte-do-cunhado-0#sthash.z2URRl1P.dpuf
 

Um comentário:

  1. Motorista que dormi no ponto ta bom se cobrado uma taxa pela dormida

    ResponderExcluir