domingo, 28 de dezembro de 2014

Dois Policiais Militares foram destaque no Jantar de confraternização da PM, de Jucurutu-RN

Dentro do grande evento de confraternização, da noite de ontem (27), da Polícia Militar de Jucurutu, um Policial Militar, em especial, foi o destaque. O Soldado Geraldo Filho (G. Filho) foi agraciado com uma medalha de mérito, por ser considerado um Policial exemplar dentro da Corporação.
A medalha é um reconhecimento do Estado pelo excelente trabalho prestado pelo Policial à Sociedade, e foi enviada pelo Comandante Geral da PM, Coronel Araújo, e entregue pelo Capitão Alex Sandro, que agradeceu o empenho de G. Filho no exercício de suas funções.

O Soldado G. Filho (foto) agradeceu pela homenagem e a dedicou a sua família e a todos os colegas Policiais Militares, que fazem parte da 3ª CPM. “Quero dedicar essa medalha, em primeiro lugar, a minha família e também aos meus colegas Policiais Militares, que atuam nas ruas de Jucurutu. Vocês são a parte primordial do nosso trabalho. Sem o apoio de vocês, meu trabalho seria inútil”. Declarou G. Filho, que atua no serviço administrativo da Companhia da PM  de Jucurutu.
O Capitão Alex Sandro o elogiou por, mesmo de folga, ter efetuado uma prisão, cumprindo assim, com seu dever. 
Nesse momento, o Capitão Alex Sandro profere palavras elogiosas ao Soldado Marcelo
Outro Policial Militar que foi chamado no palco foi João Marcelo Dantas.“Policial Militar não tem folga. Ele precisa atuar quando e onde for preciso. E o Soldado Marcelo está de parabéns, por ter efetuado uma prisão em flagrante, na noite de ontem (sexta-feira), quando um homem, dirigindo um veículo, atropelou várias pessoas e tentava fugir, sem prestar socorro às vítimas”, declarou o Comandante, que está providenciando uma referência elogiosa, junto ao Batalhão de Caicó, que constará na ficha disciplinar do Policial.

O Capitão Alex Sandro o elogiou por, mesmo de folga, ter efetuado uma prisão, cumprindo assim, com seu dever.


 Major Costa, Damião Oliveira e o capitão Alex sandro Fagundes
 Nosso blog esteve presente na festa dos policiais Militares


A pedido dos amigos policiais catamos o pé de lá   musica de minha autoria  

Sargento PM Agenor Batista cantor para os  policiais 
Texto do blog da pm Jucurutu com alteração e foto de Damião Oliveira  

Mensagem de Ellison viagens e transportes feliz Natal aos clientes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário