segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Câmara de Jucurutu realiza última sessão do ano e Rubens Batista já vivia de olho na presidência da Cámara a muito tempo

 
Câmara de Jucurutu realiza última sessão do ano
A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   segunda -feira, pela a Presidente da Câmara  de vereador de Jucurutu,  Paula Torres. 15/12/2014. Estavam  presentes todos os 11 vereadores  são os seguintes  que  :Márcio Soares, Faguinh, Rubens Batista,  Gilson Brito, Júnior de Dequinha, Nego do Detran,Alan Amaral de Oliveira, Francisco Jarez de Queiroz, Jubiratan Saldanha, Edivan Fernandes  e  Paula Torres. 

A Câmara Municipal de Jucurutu,  realizou na segunda-feira (15/12/2014) a última sessão do ano de 2014. Na pauta, dois requerimentos do vereador Márcio Soares, o unico vereador que não faltou uma sessaão no ano de 2014, com 53 requerimentos.
A presidente Paula, usando a tribuna,  dos anos em que esteve a frente da Casa. “Gostaria de agradecer a todos por esse mandato que passei , agradecer de coração todos eles. Um feliz Natal e ano novo”, finalizou o presidente Rubens Batista.
Nova mesa diretora da camara de Jucurutu, 
A Câmara Municipal de Jucurutu,  realizou nesta  segunda-feira (15/12/2014) em  sessão do ano de 2014. a nova mesa diretora  essa é a nova mesa diretoria da cámara municipal

O novo  presidente eleito para o biênio 2015-2016 da Câmara Municipal de Jucurutu, vereador Rubens Batista (PMDB), foi eleito  para assumir o comando do legislativo Jucurutuense que já sonhava a muito o mesmo foi eleito por todos os colegas vereadores na tarde de hoje já que hoje foi a últrima deste ano de 2014,vice presidente Juninho Queiroz, Paula Torres, primeira secretaria e Nego do Detran como segundo secretario.
Vereador Márcio Soares foi o unico que não falto nem uma sessão no ano de 2014, finalizou  com dois requerimento  muito importante

Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado a operadora de telefonia móvel – TIM, o seguinte pleito:

1 – Solicitar em caráter de urgência da operadora de telefonia móvel – TIM, visando solucionar a falta de sinal no município de Jucurutu/RN estendendo-se a Comunidade Serra de João do Vale, pois a mesa está sem sinal de telefonia móvel – TIM. Pois não vem atendendo as necessidades da população apresentando constantes interrupções durante as ligações e frequentes falhas de sinal, obrigando nossos conterrâneos a realizarem várias tentativas para conseguir uma ligação, portanto, se faz necessário uma melhoria urgente no sinal da TIM em nossa cidade no sentido de sanar esse grave problema de uma vez por todas.

Termos em que,
 Peço deferimento
       Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 15 de Dezembro de 2014
___________________________
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ
  

MOÇÃO DE Aplausos Nº 001/2014


O Vereador que subscreve, solicita que após ouvido o Soberano Plenário desta Casa Legislativa, Requeremos a Vossa Excelência submeter esta Moção ao Plenário e, se aprovado, determinar a Secretaria desta Casa o seguinte expediente:

Moção de Aplausos aos empresários da empresa Del Rayssa Lingerie, Francisco das Chagas Bezerra de Menezes e Maria de Fátima Araújo de Menezes e funcionários pela conquista 1° lugar no Prêmio MPE Brasil. A empresa Jucurutuense especialista na produção de moda íntima, venceu na categoria indústria o Prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, MPE Brasil. 

O MPE Brasil – Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas é promovida pelo Sebrae Nacional, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A iniciativa reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia. As organizações concorrentes são avaliadas pela qualidade da administração e capacidade inovadora, por meio da utilização do questionário de autoavaliação, tendo como base o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da FNQ.

Uma empresa com bastante visibilidade e fortalecimento no Seridó, como uma história de luta, fundada há 19 anos em Jucurutu, contanto hoje com cinco filiais em Caicó, Mossoró, Currais Novos, Patos (PB) e Natal, mostra hoje uma grande importância na geração de emprego e renda.
 
            Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jucurutu-RN, 15 de Dezembro de 2014
___________________________________
Marcio de Araújo Soares
Vereador da CMJ


Vereado licenciado  Fagiunho  compareceu na última sessão


Vereado Jubira pedeu desculpa a o vereado Márcio, por alguns atritos que teveram no passado










Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

  A mostrar placa.jpg

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário