quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EX- DETENTO DO PEREIRÃO É MORTO A TIROS EM MACAU-RN


Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11hs de hoje quinta feira dia 18 de dezembro de 2014 na rua Francisco Queiroz, no bairro do Valadão em Macau, o fato se deu em frente ao um estabelecimento comercial próximo a casa da vitima na referida rua, segundo populares o jovem conhecido por Monteiro, estava sentado quando chegaram dois homens em uma moto de cor e placas não identificadas e disparam cerca de três disparos de arma de fogo atingindo a vitima que ainda correu para dentro da casa do dono da bodega que fica conjugada com o comercio, para se proteger  mais  tombou morto dentro da residência.

Monteiro como era conhecido tinha passagens na policia e havia saído do presidio Pereirão de  Caicó na semana passada, onde cumpria pena no regime fechado por tráfico de droga e voltou pra casa dos pais em Macau porque  estava no regime semi aberto, os elementos acusados se evadiram após o crime, a PM esteve no local junto com a Guarda Municipal que isolou a casa aguardando a chegada do ITEP que foi chamado pela policia civil, o inquérito será presidido pelo delegado regional  Dr. Delmontiê Falcão.(J.Lourenço).
___________

CORPO DE EDGARD MONTENEGRO  avô materno do deputado estadual George Soares (PR). SERÁ SEPULTADO EM ASSÚ

Morreu na noite de ontem (17), por volta das 19h30, na UTI do Hospital São Lucas, em Natal, o ex-deputado Edgard Montenegro, de 94 anos. Ele é avô materno do deputado estadual George Soares (PR).
O corpo será velado até às 11h de hoje (18) na Assembleia Legislativa, em Natal. Depois segue para Ipanguaçu onde será velado na Câmara Municipal e, em seguida, Assú para ser velado na capela do Educandário Nossa Senhora das Vitórias.

Edgard Montenegro estava internado desde o final de novembro, tratando de uma pneumonia, mas a doença se agravou levando os médicos a induzirem o coma._______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário