terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal em Jucurutu terá reforço de mais de 60 Policiais Militares


Fonte Blog PM Jucurutu - Na manhã desta terça-feira, 23 de dezembro, fizemos contato com o Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar/6º BPM, sediada em Jucurutu, Capitão Alex Sandro, para colher informações acerca do esquema de segurança que será montado na tradicional festa de Natal, que acontecerá nesta quarta-feira à noite.
Segundo o Capitão, a Cidade de Jucurutu irá contar com mais de 60 Policiais Militares, que serão distribuídos nos serviços com Motocicletas, carros e a pé. Policiais da 3ª CPRE (Policiamento de trânsito) também estarão fazendo fiscalizações durante toda a noite.
A Polícia Militar vai estar presente por toda parte da praça, durante o evento. Quem tiver problemas que não consiga resolver pacificamente, procure os Policiais, para que eles resolvam e assim a festa possa terminar sem incidentes.
Nosso Blog aproveita para desejar a todos, um feliz Natal e convidar as pessoas de cidades vizinhas a participarem desse, que é considerado o maior Natal do RN. Todos serão muito bem vindos a nossa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário