quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PRF CONFIRMA ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM CINCO VÍTIMAS FATAIS NA BR-406 PRÓXIMO A JANDAÍRA/RN



EE

Um acidente gravíssimo, no início da noite desta quinta-feira (25), deixou cinco pessoas mortas, no interior do Rio Grande do Norte. Uma caminhonete, um carro e uma motocicleta se envolveram em uma colisão, no km 74 da BR 406, na cidade de Jandaíra.
A informação foi confirmada ao Portal BO pela Polícia Rodoviária Federal. O inspetor Roberto Cabral disse que ocorreu uma colisão frontal envolvendo os três veículos, sendo uma caminhonete, um Corsa e uma motocicleta.
“Três pessoas que estavam no Corsa morreram e dois ocupantes da moto também. Além dos mortos, outras seis pessoas ficaram feridas”, relatou o inspetor Cabral. Ainda de acordo a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete estava trafegando de Macau para Natal, o Corsa de Natal para Macau e a motocicleta de Poço Branco para Guamaré.

Fotos:Macau em fotos
Feriado do natal marcado por tragédia na BR 406 entre os municípios de João Câmara e Jandaíra, mais precisamente no km 74, próximo a entrada para o assentamento Santa Terezinha em Jandaíra. Das cinco vítimas fatais, três são de Macau: Dona Neuza, seu Chico e Libânia, as quais estavam no veículo Corsa, duas crianças que também estavam no veículo foram encaminhadas para Natal.
As duas vítimas fatais que estavam na moto, ainda não foram identificadas. Também não se sabe o estado de saúde das outras pessoas feridas. O acidente trágico ocorreu às 5h30 desta quinta-feira(25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário