terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Comandante Geral recepciona Soldado campeão em competição de MMA


IMG000000000051956
Na manhã desta segunda-feira, 26, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, recepcionou o Soldado PM Silmar Rodrigo, o qual foi campeão na categoria meio-pesado na décima quarta edição do Limo Fight Championship – LFC.
O Soldado Silmar Rodrigo ingressou na Polícia Militar no ano de 2010, pertencente ao efetivo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), entrou no ring do LFC na noite da última sexta-feira (23) contra o primeiro colocado no ranking da categoria em território nacional, e foi galgado campeão por decisão unânime.
“O reconhecimento dos nossos atletas é importante para a nossa Instituição. Para isso, iremos conceder a Medalha do Mérito Desportivo Cabo Walter Silva aos militares que se destacam na atividade desportiva, elevando o nome da Instituição”, disse o Comandante Geral da PM, Coronel PM Ângelo Mário ao parabenizar o Soldado Silmar Rodrigo pela vitória.
Na oportunidade, o Comandan te Geral concedeu o livro de sua autoria “Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte” ao Soldado Silmar. “Neste livro há relatos de desempenhos de policiais militares em competições esportivas diversas, ficando na história da PM, assim como você Silmar”, disse o Comandante.
Também prestigiaram e parabenizaram o Soldado Silmar, o Coronel PM Freitas, Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Fidélis, Diretor de Apoio Logístico da PMRN, e o Tenente Coronel PM Marcos Vinícius, Subcomandante do Policiamento Metropolitano.
“Tive a honra de comandar esse excelente policial que orgulha nossa Instituição nas competições que participa”, disse o Tenente Coronel Marcos Vinícius.
  Fonte: PM/RN
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário