domingo, 18 de janeiro de 2015

Em breve viagem do nosso blog Damiãooliveira.com.br onde vamos visitar o programa da filha do saudoso cantor Teixeirinha na Rádio Rural de Porto Alegre (RS)

   

Nosos blog www.damiaooliveira.com.br. Foi convidado para visitar os studios  da Rádio Rural de porto Alegre, e a fundação do saudoso Teixeirinha, onde tem toda  historia do cantor já que somos fã do mesmo.  Ainda não temos data marcada para nossa viagem

Bethta Teixeira, da radio rural  do  Rio Grande do sul   filha do saudoso teixeirinha, onde já participamos por telefone e sempre  fomos  lembrados e divulgados no programa “Querência Amada” da Rádio Rural de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, apresentado pela filha do saudoso cantor Teixeirinha, Betha Teixeira. O perfil da programação da Rádio Rural é voltado totalmente para a cultura gaúcha e de segunda à sexta-feira, de 20:00h às 22:00h. Betha apresenta o programa somente com músicas do seu pai Teixeirinha. Se você ainda não acompanhou, acompanhe a partir desta segunda-feira dia 19, através do canal da parabólica (Canal Rural) ou pela net e confira.
Fonte;Damião oliveira
 Em Jucurutu tem a farmácia do trabalhador

 
 Em Jucurutu tem joalheria Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário