sábado, 17 de janeiro de 2015

PM prende pela 2ª vez Comerciante de Paulista com carro roubado em Riacho dos Cavalos, no Sertão da PB


A mostrar PRESO COM CARRO ROUBADO 01.jpg

 A mostrar PRESO COM CARRO ROUBADO 02.jpg
Nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 17 de janeiro 2015, às decorrências da Operação Férias, que acontece em todo o Estado, policiais do 12° BPM de Catolé do Rocha, prenderam mais um indivíduo e apreenderam mais um veículo irregular.
O comerciante paulistense Claudemir Sousa Andrade, de 28 anos de idade, foi preso pela segunda vez na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba.
Desta vez, Claudemir recebeu voz de prisão por estar conduzindo um veículo roubado. Policiais militares o abordaram numa blitz, e ao solicitarem o documento do carro, do tipo Fox, ano 2009 e placas MZE-9701, Natal (RN), constataram que o automóvel estava com restrição de roubo e furto, crime ocorrido em setembro do ano passado, na capital potiguar.
O comerciante recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, onde presta esclarecimentos. O veículo foi recolhido ao Pátio do Detran.
De acordo com o Major Douglas, comandante do 12° BPM, além de Claudemir, outro jovem foi preso na tarde de hoje, na cidade Jericó, por estar envolvido no caso. Este seria o que vendeu o carro para o condutor
PRESO PELA SEGUNDA VEZ, EM RIACHO DOS CAVALOS
Esta não foi a primeira vez que Claudemir foi preso em Riacho dos Cavalos. Em outubro de 2012, ele foi preso na mesma cidade, por policiais militares do mesmo Batalhão, na época, por posse ilegal de arma de fogo.
Em 2012, sorridente para às câmeras, o jovem chamou a atenção dos policiais, já que demonstrou felicidade, enquanto esperava tranquilamente seu advogado na delegacia.
A mostrar PRESO COM ARMA DE FOGO, EM 2012.jpg
Nesta última vez, quando preso com veículo roubado, diferente do que fez em 2012, ele permaneceu mais sério, e não quis sorrir.
Fonte;São Bento Online via blog damaiooliveira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário