terça-feira, 20 de janeiro de 2015

OS ATAQUES DOS BANDIDOS CONTINUA NO RN NA MADRUGADA DE HOJE(20)BANDO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO DA CIDADE DE SERRA CAIADA


Esta é a 4ª vez que a cidade teve caixas eletrônicos explodidos, o último caixa explodido em Serra caiada foi um do Banco do Brasil há dez meses, mas precisamente em 19 de março de 2014.
Quem estava acordado viveu momentos de terror na madrugada por volta das 2H45 bandidos com armas de grosso calibre foram rápidos e espalharam terror durante a ação ao atirarem em várias direções.
Segundo testemunhas os criminosos estava em dois carros, um veículo Gol preto e um Honda Civic Branco.
O Sargento Bonifácio relatou também que acionou o GTO (Grupo Tático Operacional) da cidade de Santa Cruz e a policia da cidade de Tangará também foi comunicada. Até o momento não se sabe a quantia levada pelos criminosos, a polícia foi acionada e está em diligência para apurar os fatos.

RELEMBRE OUTRAS AÇÕES EM SERRA CAIADA:

Em 11 de outubro de 2010, o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Serra Caiada foi alvo de criminosos. Na ocasião, os assaltantes utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro.
Em setembro de 2011, também em Serra Caiada, um terminal do Bradesco foi alvo de explosão. Na ocasião, os criminosos não levaram nada, pois segundo a polícia não havia dinheiro no caixa.
Em 19 de março de 2014 mais uma vez bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Serra Caiada praticamente no mesmo horário do que aconteceu nesta madrugada de terça-feira (20). O grupo utilizou dinamite para arrombar o terminal, o montante de dinheiro levado pela quadrilha não foi revelado.
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário