terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jucurutu: casal entre tapas e beijos já viram severgonhos mais uma vez vira caso de policia

Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência, no Bairro Novo Horizonte, em Jucurutu, onde uma mulher estaria sendo agredida por seu esposo.

Chegando no local, a esposa confirmou a informação, e os Policiais deram voz de prisão ao marido, conduzindo-o, em seguida, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional, em Caicó, para que ele fosse flagranteado. Ocorreu, no entanto, que, ao chegar em Caicó, a esposa pediu aos Policiais para que eles não deixassem seu marido preso. Tudo que ela queria era que os PMs dessem conselhos ao seu companheiro.

A Delegada de plantão também ouviu a mesma solicitação da vítima. A autoridade, então, sem poder fazer muita coisa, pois a própria vítima se negava a denunciar seu agressor, apenas lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberou o homem.
Iosso é uma absurdo  essa senhora chamou  a policia quando chega em Caicó ela pede para os policiais não deixa seu marido preso depois do passeio na viatura da policia Militar, em quanto  nossa cidade fica desprotegida já que são poucos policiais do nosso é fetivo alem disso chegaram galhofando da policia.
Texto do blog da PM Jucurutu, com alteração  Damião Oliveira 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário