segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Motorista morre ao capotar carro na cidade de Pendências

 


Foto: Reprodução/Assú Noticias

Um acidente de trânsito do tipo capotamento, foi registrado no final da tarde deste domingo (22) na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Três pessoas ocupavam um carro do tipo Gol de cor cinza e placas MZG-5450 Assu RN, quando condutor identificado como Francisco Nazareno Rodrigues Tavares, de 54 anos, perdeu controle do volante e bateu em uma chapa de ferro. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas

O impacto da batida foi tão violento, que o motorista foi arremessado para fora do carro, sendo ele a vitima fatal no acidente. Os outros ocupantes do veículos identificados como, Maria Concita Martins da Silva, de 47 anos, e seu filho, Jeferson da Silva, de 30 anos, foram socorridos para o hospital da cidade.

A equipe do ITEP unidade regional de Mossoró, foi ao local e depois de realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo de Francisco Nazareno Rodrigues Tavares, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do órgão. Com informações do Portal Assú Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário