segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Três suspeitos morrem em troca de tiros com a PM em Umarizal-RN

 


Foto: Reprodução/Passando na Hora

Três suspeitos de praticarem assaltos morreram na tarde nesta segunda-feira (30/08 2021) em um confronto com policiais militares no município de Umarizal, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Dois deles foram identificados como Francisco Wesley de Medeiros, de 20 anos, e Vinícius Lucas Soares Silva, de 19.

O terceiro suspeitos não teve o nome identificado pela PM. De acordo com a PM, os policiais foram averiguar uma denúncia anônima de onde possivelmente os criminosos estariam escondidos, no bairro Caraíbas.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. Os três suspeitos foram atingidos e socorridos para o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Nenhum policial ficou ferido, segundo a corporação.

 


Três bandidos morrem em troca de tiros com policiais do GTO comandados pelo major Brilhante

Cinco bandidos entraram em confronto com policiais militares na cidade de Umarizal na tarde dessa segunda feira. O GTO, comandado pelo major Brilhante, esteve à frente da operação que prenderia os elementos, contudo a prisão do grupo acabou não acontecendo, pois 2 fugiram e 3 morreram.

De acordo com a Polícia Militar, foi possível encontrar o grupo através de de monitoramento na cidade de Umarizal, pois era sabido que os cinco elementos estavam reunidos no bairro Caraíbas com intuito de praticarem assaltos na região. Os três homens tombaram feridos e morreram no hospital.

A quadrilha estava armada com Espingardas Cal.12 e revólver, que foram apreendidos, além de munições, drogas e balança de precisão, também usada para pesar as drogas. A Polícia Militar acredita que o material apreendido é só uma parte do que estava em poder dos 5 homens, já que 2 fugiram.

Os elementos foram identificados como Souza , Lucas e Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário