domingo, 29 de agosto de 2021

Sobe para 20 mil reais a recompensa por informações que possam levar ao paradeiro dos bandidos que tiraram a vida de Laurinha (VÍDEO)


 



Em mais um vídeo publicado pelo policial militar, Wendel, pai da pequena Laurinha de apenas 4 anos de idade, morta de forma covarde em pleno dia dos Pais, 08 de agosto de 2021, na Zona Norte de Natal. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

João Vitor e Jackson Assis, teria armado uma emboscada para assassinar Wendel Cortez. A ação acabou vitimando a pequena Laura, a única a ser atingida durante o atentado.

Segundo a policia, "Toninho do sindicato", é sujeito frio e perigoso.... Responsável direto pela execução do "uga uga" das rocas que exercia a profissão de segurança e era amigo de vários policiais, possivelmente esse seria o motivo da sua execução.

O Toninho também é responsável por vários homicídios ocorridos na região, inclusive integrantes da própria facção a qual pertence, descumprindo as ordens da chamada "hierarquia do crime" e devido a isso recebeu a ordem da facção para executar o PM Wendel e que infelizmente vitimou a sua filha.

Qualquer informação a respeito desse sujeito deve ser repassada ao disk denúncia 181. Repito, elemento perigoso e não hesitará em atirar em alguém caso se sinta ameaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário