sábado, 14 de agosto de 2021

PM que perdeu filha em atentado oferece R$ 10 mil de recompensa para quem der informações sobre criminosos

 


FM 98 de Natal

O policial militar reformado Wendell Fagner Cortez, que perdeu a filha Laura, de apenas 4 anos, durante um atentado na Zona Norte de Natal, afirmou nesta sexta-feira (13), em entrevista exclusiva à 98 FM, que vai pagar uma recompensa de R$ 10 mil para quem der informações sobre o paradeiro dos suspeitos de ter matado a menina.


Em apoio às forças estaduais de segurança pública, o PM segue na busca dos outros dois criminosos que atiraram contra Laura no último domingo (8). Ao todo, foram três bandidos envolvidos na ação, segundo Wendell. Um deles, identificado como Jackson Sousa, foi morto em confronto com policiais na quarta-feira (11) na Zona Norte da capital potiguar. Os demais seguem sendo procurados.


À 98 FM, Wendell Lagartixa – como é mais conhecido – relatou que, dos dois que seguem procurados, tem certeza da identificação de um deles. Trata-se, segundo ele, de um bandido chamado João Vitor. O outro, ele afirma, estava encapuzado no dia do crime, o que dificultou a identificação. Porém, o PM foi informado de que se trata de um assaltante de bancos que teve participação também na morte de um amigo dele há dois meses.

Mais >

Nenhum comentário:

Postar um comentário