terça-feira, 17 de agosto de 2021

Polícia localiza e prende Wesley, acusado de matar adolescente no Parati 2000 em Assú







Nesta segunda feira, 16 de agosto de 2021, uma operação das policias militar do 10º BPM e Policia Civil de Assu, se deu na localização e prisão de Wesley Bruno Alves Cavalcante, principal suspeito do Feminicídio contra a adolescente, Maria Letícia, de apenas 15 anos de idade, na noite de 28 de junho de 2021, em uma residência no conjunto Parati 2000, na Cidade de Assú/RN. (RELEMBRE AQUI)

Segundo informações colhidas com exclusividade pelo site Focoelho junto a polícia, são que Wesley estava em uma residência no conjunto Meus Amores em Assú.

A prisão se deu após denuncias, onde as guarnições da RP 03 e FT 01 em apoio a policia civil de Assu, sob o comando do Dr Paulo Pereira, chegaram na Avenida Jornalista João Carlos Wanderlei, na casa de numero 891, no conjunto Meus Amores e efetuaram a prisão de Wesley.

Na casa com ele, estava uma outra pessoa por nome Marcos Antônio Queiroz da Silva, mais conhecido por "Maila" (um travesti), no local, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão, sacos para embalagem da droga e dinheiro fracionado.

Neste momento, o acusado está sendo conduzido a delegacia de polícia civil de Assú.
 Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário