quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Nesta data, 11 de agosto, Dia do Estudante, é com grande satisfação, reconhecimento e gratidão que a Prefeitura Municipal de Jucurutu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem parabenizar toda a classe estudantil. São os estudantes os donos da principal ferramenta para tornar nosso país cada vez melhor.



#EducaçãoGestãoIogoQueiroz 📚Estamos passando por um período de excepcionalidade. O ano letivo ainda continua de forma diferente e nos impõe a distância física, mas sabemos que a situação é temporária e esperamos  poder revê-los muito em breve.


Que este dia 11 de agosto seja um dia de reflexão. De analisarmos a importância do aprender e do compartilhar. Pois ser estudante não é só buscar constantemente o conhecimento, manter o foco, dedicar-se com disciplina. É também sonhar. Para isso, é necessário planejar e ter persistência para superar todos os desafios da trajetória estudantil.


Desejamos as vocês muito sucesso nessa busca incansável pelo conhecimento. Preocupamo-nos em buscamos cada vez mais recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de garantir profissionais qualificados nas escolas públicas municipais, nossos estudantes universitários têm todo o nosso apoio.


Hoje, são dezenas de alunos beneficiados com o transporte universitário gratuito. É uma satisfação imensa ver nossos cidadãos buscando a qualificação profissional. Quem sai ganhando com tudo isso é o nosso município. Pois são eles os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento da nossa querida Jucurutu. 


Parabéns aos estudantes pelo seu dia!


Maria da Guia da Cruz

Secretária


#Educação #PrefeituraDeJucurutu #SecretariaDeEducação

Nenhum comentário:

Postar um comentário