quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Deputado Nelter Queiroz elogia Robinson Faria por retomar e iniciar obras importantes para o RN



nel_Emprestimo
O governador Robinson Faria (PSD) e o presidente da Assembléia Legislativa do RN, Ricardo Motta (PROS), foram elogiados hoje pelo deputado estadual do PMDB, Nelter Queiroz, logo após sessão plenária que aprovou o plano de utilização do empréstimo de R$ 850 milhões contratado pelo Governo do Estado junto ao Banco do Brasil para investimentos nas áreas de Segurança, Educação, Recursos hídricos e Rodovias do RN.
O deputado do PMDB usou o Twitter para parabenizar e agradecer ao governador e ao presidente da Casa, por retomar e iniciar obras importantes para o RN que se encontravam paradas como a estrada de acesso a Serra de João do Vale e o Contorno Rodoviário em Jucurutu, uma obra já licitada.
Nélter Queiroz destacou ainda a Estrada da Produção licitada e iniciada em São Tomé/Cerro Cora/Bodó/Lagoa Nova a Tenente Laurentino, todos municípios na Serra de Santana. O parlamentar citou também a estrada que vai da BR 304 ao Santuário de Irmã Lindalva e a comunidade do Porto Piató em Assu.
Finalizando, o deputado Nélter Queiroz comemorou a inclusão dessas obras que serão retomadas e que segundo ele, “já foram também licitadas no governo Vilma e luta nossa”.
Via Valderi Tavares

Em Jucurutu Joaquim Albino Viagnes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário