quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Com o apoio do GTO de Jucurutu, PM de Caicó prende quadrilha, logo após realização de assaltos a residências


.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.........................................................................................
Um esforço conjunto dos policiais militares da Rádio Patrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO), conseguiu perseguir e prender, ainda nesta madrugada, o homicida “Allef Lopes da Silva”, 20 anos de idade, mais conhecido no mundo do crime como “Boy Allef – O Terror da Zona Oeste”. Este e mais três comparsas estão à disposição da autoridade policial competente na delegacia plantonista de Caicó.
Contra Allef pesam várias acusações, entre as quais, homicídios, assaltos a residências e outros ilícitos do meio. Allef e sua turma, ou quadrilha, foi preso portando uma arma de fogo, provavelmente revólver cal. 38, o mesmo calibre que acertou a viatura policial nesta madrugada.
A operação que teve à frente o oficial de operações, Ten. Wiston, conseguiu livrar a sociedade do “Terror da Zona Oeste”, já que o investigado é visto atualmente pela polícia como um dos maiores líderes do tráfico de drogas na cidade de Caicó, especialmente no setor que lhe faz jus à frase “imperativa”.
Mais uma vez o trabalho da polícia militar de Caicó foi 100% eficiente, agora resta saber se a lei abraçará a tipicidade dos fatos, haja vista a materialidade encontrada com a quadrilha, ainda sim, vídeos e outros meios de provas estão à disposição dos inquéritos policiais, os quais, ao serem finalizados, serão entregues ao poder judiciário local.
Fonte: Jair Sampaio
OBSERVAÇÃO: 
O GTO da Cidade de Jucurutu participou ativamente da prisão desses bandidos em Caicó. A ocorrência aconteceu exatamente quando os Policiais voltavam de um flagrante. Na ocasião, eles ouviram o pedido de reforço pelo rádio e empreenderam diligências, obtendo êxito, juntamente com Guarnições da PM de Caicó. Parabéns a todos!

Cochilou caximbo cai Viatura da PM foi atingida a bala no estacionamento do 3º DPRE em Caicó

A violência em Caicó não livrou nem a própria Policia Militar. Na madrugada de hoje a viatura Tango 01 que estava estacionada na frente do 3º Distrito da Policia Rodoviária Estadual no Bairro Paulo VI foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Os Policiais que estava de serviço permanente na sede do 3º DPRE ouviram o barulho dos tiros e solicitaram via rádio reforço do 6º Batalhão da Policia Militar que já estava atendendo ocorrências de assaltos também na zona oeste de Caicó.
Fonte: Blog Eduardo Dantas

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Um comentário:

  1. Esses policiais mostram que estão dormindo não ver um ato desse tão criminoso na frente de uma companhia, atenção senhor comandante vamos acordar esses policiais e nosso povo como vai fica? vocês não cuidarem nem de um posto policial isso ta de mais gente.

    ResponderExcluir