sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


 
Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó

 
Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira de Medeiros no 47, nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu. Tel (84) 9645-3334

Agricultores exigem presença do governador Robinson Faria em Barra de Santana


O movimento dos atingidos e atingidas pela construção da Barragem de Oiticica se reunirá na noite desta sexta-feira (23) com todos os agricultores familiares, produtores rurais, moradores de Barra de Santana, movimentos sociais e sindicais, igrejas e os diferentes segmentos sociais  dos municípios de Jardim de Piranhas, São Fernando e Jucurutu às 19hs, na Igreja da Barra de Santana.
O objetivo é discutir com o Secretário de Recursos Hídricos do RN, Mairton França e sua equipe técnica para troca de informações sobre as ações sociais e físicas da barragem de oiticica. Na ocasião o secretário fará uma exposição das providências já agilizadas pela secretaria para atender as reivindicações do movimento, sem, no entanto, entrar no mérito da paralisação das obras.
O movimento comunica e reafirma a sociedade e ao governo que a obra continua paralisada até que o governador Robinson Farias venha à comunidade conforme acordado no dia 07 de janeiro em audiência na governadoria, trazendo respostas concretas as nossas proposições, em especial, ao pagamento dos 127 processos judicializados, terraplenagem do alto dos paios, definição de local com desapropriação da área para construção do novo cemitério da nova barra de Santana e plano de trabalho com cronograma físico-financeiro referenciado pelo termo de compromisso de 25 de julho de 2014”, destacou José Procópio de Lucena, um dos organizadores do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário