sábado, 24 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM NATAL ACUSADA DE TRÁFICO CONHECIDA COMO “LOIRA DA PRAÇA”


A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), sob o comando do delegado Ulisses de Souza, tirou de circulação na manhã desta sexta-feira (23) a traficante Gabryella Mary Carlos Barreto, conhecida como “Loira da Praça”.
A prisão aconteceu na Praça Bandeirantes, localizada na Rua Onório Ribeiro Dantas, em Lagoa Nova, e só foi possível através de uma denúncia anônima feita através do disque denúncia (181). A informação dava conta de que frequentemente uma loira ia ao local com uma mochila e que, após a suspeita dar alguns telefonemas, várias pessoas começavam a chegar na praça para comprar o que possivelmente seria droga.
Após fazer um trabalho de monitoramento no local indicado na denúncia, os policiais da DENARC constataram que a movimentação de fato tratava-se de tráfico de drogas. Na mochila carregada pela “Loira da Praça” foi encontrada certa quantidade de maconha, além de 12 papelotes de LSD, ingressos e pulseiras de uma festa rave e R$34,85 em dinheiro fracionado.

Em seu depoimento à Polícia, Gabryella, que tem 22 anos, confessou traficar drogas há 2. Ela disse que comercializa maconha e LSD em festas raves tanto na cidade de Natal, quanto em Recife. Cada comprimido de LSD é vendido por R$30,00 em média. Gabryella foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

MAIS UM ARROBAMENTO EM SÃO RAFAEL, REGIÃO QUE MAIS PARECE UMA CIDADE FANTASMA ENTREGUE AS BARATAS, ONDE LÁ FALTA TUDO

Bar do Umbu foi vitima de arrombamento

Local onde os meliantes entraram

Na madrugada de hoje 23/01 aconteceu mais um arrombamento na cidade de são Rafael, desta vez foi no bar do Umbu no centro da cidade.
As informações são que os meliantes entraram pelo telhado do estabelecimento de onde conseguiram levar, whisky, cigarros, sorvetes e outros produtos ainda não repassados a nossa reportagem.
E a grande vergonha é que para atender a ocorrência, só tinha apenas um policia que foi em seu próprio veiculo até o local.(informações essas repassadas por populares que presenciaram a situação).

Um comentário: