terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Moradores de Barra de Santana querem proibição de banho no Rio Piranhas

procopio de Lucena,  falou para nosso blog sobre o reservatório de coremas que só ta com 21 por cento de sua capacidade onde é muito preocupante para a população paraibana e  norte riograndense 
  Moradores de Barra de Santana querem proibição de banho no Rio Piranhas  Outra decisão tomada pelos agricultores de Barra de Santana, durante reunião nesta noite de segunda-feira (19/01/2015) na Igreja do distrito é procurar os órgãos responsáveis para proibir o banho do Rio Piranhas, único reservatório por onde a água servida à comunidade é captada. Sempre aos domingos, alguns trechos do Rio se transformam em piscinões com a presença de muitas pessoas adeptas do lazer.  “Como a água está parada é bom que preserve mais. Se Deus mandar chuva, com certeza o rio vai ficar melhor, mas como a água está parada, seria ideal proibir o banho, já que muitas famílias são beneficiadas com essa água”, explicou Ana Gomes Barbosa, uma das moradores da comunidade aos  Blogs do Marcos Dantas e Damião Oliveira.
Texto:Marcos Dantas com alteração de Damião oliveira
Foto;Damião Oliveira

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Um comentário:

  1. Existem coisas mais ilegais para serem proibidas do que o Banho no Rio até porque não ,vejo nenhum problema,o mais interessante seria a proibição dos menores pilotando motos e empinando em vias públicas,como também pessoas embriagadas conduzindo motos,carros em altas velocidades isso sim pode tirar a vida de qualquer cidadão.E as providências são serão tomadas quando alguém perde um pessoa.Pelo amor de Deus eu faço um apelo as autoridades que tomem providências não esperem pra que coisas piores venho acontecer.Agradeço o espaço.

    ResponderExcluir