sábado, 31 de janeiro de 2015

TENENTE PM É BALEADO DURANTE TROCA DE TIRO, COM PAI DE SANTO NA ZONA RURAL DE PAU DOS FERROS/RN


 
O Tenente Luciano foi baleado durante uma troca de tiros com um homem identificado por Roque Dário, o tenente atendia uma ocorrência, no sitio areias zona rural de Pau dos Ferros,segundo informações da policia Roque Dário atuava como pai de santo no local da ocorrência, a policia recebeu uma denuncia que Roque Dário tentou contra a vida de um vizinho hoje pela manhã, quando a policia chegou na residência do pai de santo, foi recebida a balas pelo mesmo. tendo o tenente Luciano sendo alvejado no olho e no peito, na troca de tiros o pai de santo Roque Dário tombou morto, a arma utilizada por Roque Dário foi uma espingarda calibre 20, o tenente Luciano foi socorrido para o Hospital regional de Pau dos Ferros onde  passou por alguns exames. O novo comandante do 7º BPM Major Cavalcante já entrou em contato com o comando geral da PMRN que acionar o helicóptero da secretária de segurança para transferir o tenente Luciano para Natal.
O Tenente Luciano da Costa e Silva, com Mais dois Policiais Militares, foram atender a ocorrência, e ao chegarem ao local indicado, foram recebidos com disparo de arma de fogo, espingarda calibre a 20, que atingiu o Tenente Luciano no rosto e na região torácica e suas mãos.
Os PMs revidaram, que resultou na morte de Roque Dário de Medeiros, que morava sozinho, e temido pela vizinhança.
O tenente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Pau dos Ferros, e em seguida foi transferido em um Avião do Governo do Estado do Rio Grande do Norte para hospital da Policia em Natal, onde deverá passar por exames minuciosos.

  Momento da transferência do Tenente
 
O corpo de  pai de santo morto no local
      A casa onde o pai de santo morava

Nenhum comentário:

Postar um comentário