quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Policia Civil nas investigações do assalto ao comerciante caicoense e família feito refém na cidade de Jucurutu

Policia Civil nas investigações sobre o a assalto a o comerciante em  Jucurutu,  segundas informações do agente César, da policia a vitima não passou muitas informações com muito detalhes não sobe informar ás caracteristas dos criminosos  já que no momento  todos estavam  em capuzados.
Na noite da última  terça feira, dia 20/01/2015, por volta das 19 horas, um comerciante caicoense residente em Jucurutu-RN, juntamente com sua família, passou momentos de terror. O mesmo teve sua casa invadida por homens armados e encapuzados que entraram na residência pulando o muro. A vítima identificada por Tiago France de Melo.
No momento em que a vítima se dirigiu até o quintal da casa foi surpreendido e rendido pelos bandidos que o jogaram contra  a parede, o levaram para o interior da sua residência, onde o amarraram e cobriram o seu  rosto, bem como mantiveram a sua esposa e sua filha recém nascida reféns. Os elementos permaneceram no interior da residência por cerca de meia hora e fizeram um verdadeiro arrastão, levando uma certa quantia em dinheiro, além de mercadorias e objetos pessoais.
De acordo com a vítima os assaltantes pretendiam levar o seu veículo mas uma pessoa chegou na residência e chamou várias vezes pela vítima e sua esposa, e foi neste momento que fugiram a pé pulando novamente o muro.  A vítima informou ainda que não conseguiu identificar nenhum dos elementos pois o tempo todo permaneceu com o rosto coberto e os assaltantes encapuzados.
Capitão Alexandre comandante do policiamento da cidade disse a nossa reportagem que os bandidos estavam em um carro tipo celta prata e já existe uma investigação no caso.

Em Jucurutu tem Ellison viagens e transportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário