segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

VEJA EM VÍDEO REVOLTA DE BRASILEIRO COM A PRESIDENTE DILMA APÓS ELA LIGAR PEDINDO CLEMÊNCIA AO GOVERNO DA INDONÉSIA


 No vídeo acima este brasileiro desabafa completamente revoltado com o governo do nosso pais. Pois a querida presidente Dilma(querida para os CUBANOS) enviou carta para a família do brasileiro condenado por trafico de drogas na Indonésia, onde o mesmo foi fuzilado em praça publica.  ATÉ AI TUDO BEM........... mais por que a presidente Dilma não enviou cartas para as famílias de cada policial que é morto no Brasil, defendendo com a própria vida gente que eles nem sequer conhecem. Isso sem falar no baixo salario e sem as menores condições de trabalhos. EM MINHA OPINIÃO..... este brasileiro que desabafou no vídeo acima, FALOU TUDO QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS PENSAM.


<<< PUBLICIDADE: >>>

2 comentários:

  1. Eu estou indignado com a senhora presidente Dilma, se metendo onde não li cabe essa guerra em nosso Brasil a senhora não faz nada pelas famílias das vitamas ainda q aparecer no vamos te 4 a nos de sofrimento com seu Governo q não p ás famílias das vitimas e uma grande carestia e essa corrupção de vocês.

    ResponderExcluir
  2. A biblia dis direito onesto correto e que nunca fes nada de errado so foi deus e mais nimgem ....(todos nois seres humanos somos pecadotes ) os que menos pecam sao os religiosos mas mesmo assim pecam porque .......fiel so deus e mas nimguem.

    ResponderExcluir