quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bandidos do Vale do Assú migram para cidade Jucurutu-RN mais estão sendo presos

Levantamento das  policias civis e militares  de nossa cidade Jucurutu,  os bandidos  de fora estão  querendo agir e se estalarem em nossa  cidade.

 Melhores. "Fizemos ações  conjuntas com a Polícia Militar e a policia Civil  que certamente . Temos a resposta  agora sobre a  algumas  quadrilha cujos 
integrantes que foram  presas no momento ." que se preparavam para assaltarem  e também e traficarem  com -as  informações que a policia,  vem recebendo anónimas   pela  população que sempre informam.  Assaltantes de outras cidades já foram presos  em Jucurutu, traficantes já varias vezes foram presos quando passavam com drogas.    O comandante PM  de Jucurutu, e o. Delegado    Municipal, Ricardo Ferreira, disse que a produtividade das forças de segurança  deste ano, deve aumentar mais ainda.  

Repressão com prisões menos de 72 horas em nossa cidade  
prisóes de ontem  dia 27/01/2015  

 
Na foto, Alisson, Marciana, dinheiro e drogas apreendidos
Foto: fonte do Blog PM Jucurutu - Desde o início da tarde desta terça-feira, 27, quando abordaram um homem de posse de uma pedra de crack, Policiais do GTO de Jucurutu passaram a monitorar algumas pessoas que estariam em uma residência do Bairro Novo Rumo, vendendo drogas. E, já no final da tarde, um adolescente, possivelmente o gerente da “boca de fumo” foi abordado, quando conduzia uma moto, e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Chegando na DP, o adolescente informou à Polícia que o proprietário da moto estaria na casa acima citada. Nesse momento, as equipes das Polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência e, lá chegando, flagraram um homem de nome Alisson Cléberson dos Santos, 26 anos, residente no Bairro Alto São Francisco, em Assu, uma mulher de nome Maciana da Silva, 31 anos, natural de Jaguaribe/CE, e residente no Bairro Parati 2000, também em Assu e uma adolescente.
prisões do útimo Sábado  dia 25/01/2015



JJ

Joab de Araújo Baracho
Uma ação do GTO da cidade de Jucurutú resultou na tarde deste sábado na prisão de 02 elementos que planejavam assaltar um supermercado no bairro Freitas na cidade. Após a informação chegada os policias entraram em campo e prenderam os suspeitos que ao perceberem que estavam sendo procurados esconderam as armas repassando para um comparsa em Jucurutu que está sendo investigado.
Foram presos Alan Deivid Alves de Sousa,18 anos, natural de Assú e residente naquela cidade e ainda Joab de Araújo Baracho também residente em Assú preso com alguma munições de revólver calibre 38.
Os acusados ainda ocupavam uma moto com placa adulterada uma Honda Fan, 150, de cor preta, placa OJT – 5312, para enganar eles colocaram adesivos escuros alterando as letras do veículo. Os presos e a moto foram conduzidos para a DP em Caicó.

        Foto Cardoso Silva 
                                                                                  

 
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário