terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Deicor identifica fugitivo do Ceará autor de vários homicídios

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) revelaram, na manhã desta terça-feira (24), que um homem preso em Natal, em fevereiro deste ano, por estar dirigindo embriagado é na realidade um dos criminosos mais perigosos e procurados do Ceará.
Segundo informações policiais, ele responde por três processos criminais no Ceará sendo autor de dois homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. No Estado do Rio Grande do Norte, ele já estava sendo investigado por dois homicídios cometidos em 2014, na cidade de Parnamirim. Uma das mortes cometidas por William Oliveira seria a do criminoso cearense José Roberto Honório da Silva, vulgo “Roberto Oião”, crime praticado em novembro de 2014.
William Costa Oliveira (25 anos), vulgo “Perna Fina”, foi preso em flagrante, durante uma blitz da Lei Seca, no litoral sul do Rio Grande do Norte no dia 18 deste mês. No momento da prisão, ele usou um documento de identidade falso com o nome de Lucas Ricardo Silva. De acordo com a delegada Sheila Freitas, titular da Deicor, o delegado Matias Laurentino responsável pelo Inquérito do crime de trânsito entrou em contato com a Especializada, pois avaliou que o homem preso poderia ser autor de outros crimes.
“Tive acesso ao Inquérito nesta terça (24) e começamos um trabalho de investigação. Descobrimos de pronto que o nome dado por William era falso e que na Delegacia de Parnamirim já tinha dois inquéritos abertos para apurar a autoria de dois homicídios praticados por ele, que usou outro nome, também falso, Denilson Paiva Costa Rabelo. Mas só chegamos nesta descoberta, graças ao tino do delegado experiente, Matias Laurentino”, frisou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário