terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Presidiário Cassinho de Chico Bobó“fala” com exclusividade direto do presídio para nosso blog e assume a droga

 Foto da PM Jucurutu.
 O preso  Cassinho, quando foi preso na o operação leite de pedra  em Jucururu, no ano de 2013,

O  Preso de justiça fala por telefone com exclusividade para nosso blog
 Cassio Augusto de Sousa, conhecido por Cassinho de Chico Bobó, natural de Jucurutu-RN
Esta preso num presidio do estado do Rio Grande do Norte, entrou em contato com nosso blog por telefone na manhã de segunda-feira  e disse que queria gravar uma entrevista e  falou pela primeira vez a empresa seridoense. A este  repórter e blogueiro Damião Oliveira,
 

O preso, Cassio Augusto de Sousa, conhecido por Cassinho filho  de Chico Bobó, natural de Jucurutu-RN concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira  09/02/2015, para nosso  blog www.damiaooliveira.com.br  por telefone de uma  unidade prisional do estado do Rio Grande do Norte qual se encontra preso. De acordo com ele, uma droga que foi a apreendida na última sexta-feira. 05/02/2015, com um  rapaz  que acusou seu pai e seu irmão de ser dono da droga que foi apreendida pela policia Civil de Jucurutu e Florânia.

Disse o mesmo que  ordem partiu dele que o rapaz  fosse pagar em Assú para trazer para Jucurutu, e o mesmo foi interceptado pela  policia sendo preso, o rapaz confessou para policia que era de Cassiano Augusto de Sousa  Filho e  Francisco Augusto de Sousa, Conhecido por Chico Bobó. Também pai de Cassinho.
No momento entrou em contato nosso blog nesta segunda-feira e disse que seu pai e seu irmão são inocente das acusações feitas. "A droga  era minha, foi eu que mandei um cabra de peia buscar em Assú,
ele não assumiu a droga e botou a minha família no meio disso, sem ter nada a ver com isso." Disse Cassinho

Na entrevista,  ele  foi  indagado por esse repórter,    sobre uma viatura que foi incendiada no ano 2013, ser foi ordenado pelo mesmo  ele disse que não nunca mandou incendiar viatura da policia em Jucurutu-RN.

Perguntamos se ele já tinha mandado matar alguém  respondeu que não.
Também perguntamos ser ele é viciado em drogas respondeu que sim e assumiu que é traficante.

FONTE: DAMIÃO OLIVEIRA

Ouça o Áudio Abaixo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário