quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Governador ainda não convenceu o movimento de suspender a paralisação das obras de Oiticica


 
DSC_7627
 Procopio de Lucena do movimento
DSC_7645
 Joaquim Gaspar e Neto muriçoca do movimento
DSC_7744
 Governador Robinson Farias

Ainda não foi desta que os agricultores das comunidades rurais que serão atingidas pela construção da Barragem de Oiticica, decidiram dar um crédito de confiança ao Governo do Estado. Após ter apresentado a proposta de um novo cronograma de prazos pelo Governo do Estado para as obras sociais da Barragem de Oiticica, o governador Robinson Faria deixou o Distrito de Barra de Santana e retornou à capital do Estado. Mas, os trabalhos na comunidade permaneceram com uma plenária coordenada pelo Movimento de Agricultores e Agricultoras a serem atingidos pela construção da Barragem de Oiticica.
O secretário de Recursos Hídricos, Mairton França, o diretor do IGARN, Josivan Cardoso e o procurador do Estado, Francisco Sales, e os sindicatos dos trabalhadores Rurais de Jucurutu, São Fernando, e Jardim de Piranhas, permaneceram na plenária e tiraram todas as dúvidas dos agricultores. Pelo resultado, o governador não conseguiu o convencimento da comunidade para todos os seus pontos apresentados, tanto que a decisão sobre a retomada das obras da barragem ficou provavelmente para quinta-feira portanto a manhã dia(05/02/2015),ás 19 horas da noite na Igreja da Barra de Santana,  quando será realizada mais uma plenária em horário a ser divulgado amplamente.
Texto Marcos com alteração de Damião Oliveira
Souza_HermanoMorais

Vende-se está casa em Jucurutu-RN

Vende-se uma ótima casa m 7 x 20 com 1 quarto,sala,cozinha, muro toda na cerâmica. A mesma fica situada Na Rua: Luiz 111 come, Vila Santa Izabel  em Jucurutú, Contato; operadora TIM (84) 9922-1753 ou 9604-9832 
_Em Jucurutu tem o ponto bardado 
A mostrar placa.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário