quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Governador Robinson chegou em Barra de Santana acompanhado pelos deputados Nelter Queiroz e Fernando Mineiro

Igreja da Barra de Santana
Governador Robinson Farias e  Netinho Januncio, o mesmo diz acompanhou o governador  do aeroporto de Caicó, na manhã de hoje até Barra de Santana
Nelter conversando com os moradores  da Barra de Santana
Capitão Alex sandro 
Vereador Edivan Fernandes, prefeito George Soares e Nelter Queiroz, vereador Jubitratan  Saldanha
Netinho Januncio e o secretario Hudson
Nosso blog com a 
Equipe de Sidys TV A cabo de Currais Novo, que é levado ao ar de segunda a sexta-feira ás 12h e 30 Minutos 
Ex-candidata  a Deputada estadual Franciele Lopes  e Damião Oliveira
Agradecimento do nosso blog a Dra. Que pediu para se fotografada com esse blogueiro
Prefeito de São Fernando  Genildo 

Nelter e Robinson Farias 
 O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) que acompanhou Robinson Faria (PSD) na viagem desde a saída do governador de Natal, destacou o compromisso da palavra do gestor. “Agradeço ao governador Robinson pelo convite que me fez para participar desta reunião. Vejo que o governador está empenhado nessa luta eu conheço a palavra de Robinson governador, ele tem palavra”.
O prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB) esteve na reunião e também comentou seu sentimento de confiança no discurso de Robinson. “Senti muita confiança nas palavras do governador Robinson. Ele está mostrando interesse em resolver o problema. Digo isso porque foi designada uma comissão específica dentro da SEMARH para tratar somente da barragem de Oiticica. Era o que faltava no governo passado, não havia essa comissão então os processos não andavam e a população não era indemnizada. Robinson merece o voto de confiança, pois os 30 dias do novo governo foram mais produtivos do que um ano e meio de diálogo com o governo anterior, isso mostra o interesse do governador Robinson em resolver a situação”.
A reunião também contou com a presença do padre de Jucurutu, Luiz Carlos; do bispo de Caicó, Dom Antônio Cruz; do secretário de Recursos Hídricos do RN, Mairton França; do procurador estadual Francisco Sales; do articulador estadual do SEAPAC, Procópio Lucena; deputado estadual Fernando Mineiro; prefeitos; vereadores e lideranças políticas da região.
Damião Oliveira uma moradora de Barra de Santana e o senhor bispo de Caicó, Dom António Carlos
r
Governador Robinson Farias e o Deputado estadual Fernando Mineiro

O governador do estado, Robinson Faria (PSD), chegou em Barra de Santana, na manhã de hoje 04/02/2015,. Ele chegou acompanhado pelos deputados estaduais Nelter Queiroz (PMDB) e Fernando Mineiro (PT), além do secretário de Recursos Hídricos, Mairton França.
Onde se reuniu om o movimento dos atingidos obra pela barragem de Oiticica.
Depois teremos mais informações
Fonte  e foto;Damião OLiveira

Em Jucurutu tem Francinildo Viagens (Miúdo)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário