sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Um adolescente morre e dois ficam feridos em “Tentativa de Resgate” no Ceduc de Caicó

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...........................................................................................................
TENTATIVA DE FUGA NO CEDUC DE CAICÓ-RN
Madrugada nervosa para os moradores do bairro Santa Costa, área leste de Caicó, especialmente para quem vive nas proximidades do CEDUC local, onde alguns adolescentes tentaram, em vão, resgatar menores infratores das dependências internas do prédio pertencente à Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC).
O gerenciamento tático da polícia militar no “Teatro de Operações” foi essencial para que o prédio não fosse invadido, haja visto um dos menores estava na posse de uma Pistola Cal.380, ainda segundo informes colhidos aleatoriamente com os policiais, muitas munições estavam em poder dos adolescentes, mas nenhum policial ficou ferido a balas
Em meio ao tiroteio promovido pelos menores, policiais militares contra-atacaram e conseguiram ferir três suspeitos, entre os quais, um jovem de nome “Eliedson”, morador do bairro Paulo VI, que foi socorrido por uma viatura da PM para o hospital regional, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.
Entre os atingidos pelo fogo cruzado, dois adolescentes que também foram também socorridos pela PM e não correm risco de morte, contudo ha um quarto adolescente, este encontra-se foragido, e possivelmente não tenha sido atingido por nenhum tiro, hipoteticamente é o que diz a polícia, mesmo assim,  diligências estão sendo em andamento para que se obtenha êxito na captura desse último.
Fonte;Jair Sampaio
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário