quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Essa Força Nacional no RN é só mais propaganda do governo esta sendo prorrogada no Rio Grande do Norte



FORÇA TAREFA 2
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, prorrogou por mais 180 dias a permanência da Força Nacional de Segurança Pública, no Rio Grande do Norte. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União.
Segundo a Portaria 85/15, o efetivo obedecerá ao planejamento definido pelos órgãos envolvidos na operação para ajudar o estado no cumprimento das metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública.
De acordo com a Agência Brasil, ainda segundo a portaria, se necessário, o prazo do apoio da Força Nacional ao Rio Grande do Norte poderá ser novamente estendido.

 Nota do blog
Nosso blog www.damiaooliveira.com.br no período da  copa  do mundo esteve em Natal. não fomos  autorizado a tirar foto  dessa força nacional. Eles  respondeiram  que não poderia passar nem um tipo de informação. Para mim e para o povo isso é mais propaganda do Governo com todo  respeito ao policiais que fazem parte desse serviço que criou esse nome você amigo   anda em Natal quase não ver essa força nacional.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário