sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Policiais da Dehom prendem segundo suspeito de matar comerciante durante assalto

Policiais civis  da Delegacia Especializada em Homicídios prenderam, na tarde desta sexta-feira (20), o segundo suspeito de invadir um mercadinho para assaltar e matar um comerciante. O crime aconteceu nesta quinta-feira e foi flagrado pela câmera de segurança do local.
Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar já havia prendido outro suspeito, que confessou a participação e entregou o nome do comparsa. Após trabalho investigativo, a equipe da Dehom conseguiu então chegar ao segundo suspeito, identificado pelo nome de Felipe.
O jovem, de acordo com o delegado Fábio Rogério, teria confessado o crime e disse que foi o autor do disparo que matou o comerciante. Ele foi levado para a Dehom, onde prestará depoimento oficial e será autuado. No momento em que foi preso, Felipe portava uma arma de fogo.
Fonte: Portal BO

Vídeo da morte de comerciante ajuda polícia a prender suspeito em Natal

Segundo a Polícia Civil, Flávio da Conceição, de 21 anos, confessou ter participado do assalto ao mercadinho (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
A polícia prendeu um jovem de 21 anos suspeito de ter matado um comerciante na noite desta quinta-feira (19) no conjunto Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Câmeras de segurança do mercadinho onde o crime aconteceu filmaram o momento em que o dono do estabelecimento, mesmo sem esboçar qualquer reação, foi baleado na testa.
Francisco Aguinaldo de Oliveira, de 52 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. As imagens, segundo a polícia, ajudaram a identificar o suspeito, que acabou sendo encontrado pouco tempo após o crime.
O suspeito foi preso na casa onde mora, na Rua Trovador João Carlos, no loteamento Salinas, bairro da Redinha, também na Zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, Flávio da Conceição admitiu ter participado do assalto.
“Ele confessou o crime, disse com quem estava fazendo assaltos. Dias antes, roubou uma motocicleta. Depois, fez um outro assalto. E combinaram, os dois suspeitos para fazer esse assalto ao mercadinho. A vítima morreu com um tiro na testa, só porque não levantou os braços”, revelou o delegado Everaldo Lemos.
“Flávio não atirou no comerciante, mas participou do latrocínio (roubo seguido de morte). Já temos várias informações e é só uma questão de tempo para prendermos o atirador”, acrescentou o delegado.
ACESSAR VÍDEO  AQUI
Fonte G1RN
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário