quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PM troca tiros com assaltantes que assaltaram os evangélicos em praia de Porto do Mangue; um morre e 4 são presos


Quatro assaltantes foram presos e um morreu em confronto com a Policia Militar, na madrugada de hoje, 18 de Fevereiro de 2015, na Praia de Pedra Grande na região de Ponta do Mel no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da policia, cinco indivíduos armados participaram de um arrastão na madrugada de hoje em varias residências de veraneio e foram localizados pela Policia Militar da cidade de Porto do Mangue e por uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, tentando fugir do local.

Os elementos abandonaram parte do material levado das casas e reagiram atirando em direção dos policiais. Na troca de tiros Romário Crisostomo da Costa de 21 anos de idade residente na região do Pirrichil em Mossoró foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital de Areia Branca.
Alison Andrade dos Santos 21 anos de idade, Paulo Marcos de Melo 26, Ediclenio Batista de Lima 20 e Antônio Lúcio da Silva Júnior, de 18 anos, todos moradores da região da Favela do Pirrichil, foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró. Dois deles confessaram participação no arrastão. Outros dois estão negando, mas foram presos no mesmo local dos demais. Segundo o Capitão Jailson Andrelino, todos têm envolvimento com delitos na região e já vinham sendo monitorados.
 O Camera/Passando na Hora
  Cinco indivíduos adentraram em três residências dos de evangélicos já estava ocorrendo um mutirão dos clientes   na praia de Pedra Grande distrito de Porto do Mangue, uma das vítimas do arrastão conseguiu ligar para a PM, ao chegar ao local teve uma intensa troca de tiros onde um dos elementos  veio a óbito no local, e quatro conseguiram fugir.
     Na manhã de hoje quatro foram localizados entre Ponta do Mel e Pedra grande com um veículo tipo gol branco e dois revólveres calibre 38. 
     A Policia Militar conduziu o elemento para o Hospital de Areia Branca mas o mesmo já chegou sem vida.
     O individuo morto no confronto ainda não foi identificado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário